×
Sobre Notícias Catálogo










Octet® QKe System

   Descrição:

O sistema Octet QKe garante uma análise de 8 poços em paralelo e realiza a quantificação label-free de anticorpos, proteínas, péptidos, DNA e outras biomoléculas, bem como a caracterização cinética de interações de ligação biomolecular.

        Brochura   

O sistema Octet QKe realiza a quantificação label-free de anticorpos, proteínas, péptidos, DNA e outras biomoléculas, bem como a caracterização cinética de interações de ligação biomolecular. Como todos os sistemas Octet, o Octet QKe usa o formato de ensaio Dip e Read ™ para colocar os biossensores diretamente em microplacas de 96 poços, eliminando a necessidade de microfluídicos. O sistema QKe é configurado para análises paralelas de 8 canais, permitindo que os utilizadores aumentem o throughput sem aumentar o orçamento ou o número de pessoal. Os atrasos no fluxo de trabalho na preparação de amostras são eliminados, pois o sistema pode analisar amostras crude retiradas diretamente de biorreatores ou preparações periplasmáticas.

Características:

  • Maior sensibilidade e alcance dinâmico para a quantificação de proteínas e peptídeos até > 5 kDa
  • Excelente resolução de sinal em medições cinéticas de proteínas e peptídeos
  • O re-racking de biossensores economiza custos operacionais adicionais
  • Duas opções de velocidade de aquisição permitem que o desempenho do ensaio seja personalizado

    A análise cinética, incluindo a associação e dissociação da proteína-proteína, pode ser realizada até 384 amostras numa microplaca de 384 poços. As bandejas de biossensor, amostra e reagente podem ser transferidas para, e, do equipamento Octet QK384 por robôs. Os ligandos alvo podem ser imobilizados em biossensores e guardados novamente na bandeja do biossensor para reutilização em experiências futuras, estendendo assim o número de usos para cada biossensor, preservando o ligando e maximizando a flexibilidade no projeto experimental.
    O sistema Octet QKe tem o mesmo tamanho que o sistema Octet RED96 contendo apenas uma placa de análise. O mesmo espectrómetro de alto desempenho usado no sistema Octet RED96 também está no sistema Octet QKe.
    A taxa de aquisição padrão de 0,6 Hz com 5 médias (avg) por ponto de dados (1 ponto de dados por 1,6 segundos) é a configuração padrão nos equipamentos Octet QKe e QK384. A taxa de aquisição de alta sensibilidade de 0,3 Hz (1 ponto de dados por 3,3 segundos) permite que o software execute 40 médias por ponto de dados reduzindo o ruído e aumentando as relações sinal/ruído, dando ao sistema Octet QKe uma sensibilidade aprimorada para a quantificação de proteínas.

    Benefícios da análise cinética para proteínas e péptidos com melhorias no sistema Octet QKe:

    • Deteção e análise de proteínas e péptidos de baixo peso molecular
    • Os dados de ligação de alta resolução permitem a monitorização das interações proteicas ou peptídicas a diferentes concentrações para uma medida mais confiável das constantes cinéticas

      Em comparação, o sistema Octet QK384 fornece desempenho equivalente ao Octet QKe com maior rendimento. Os sistemas Octet RED96, Octet RED384 e Octet HTX fornecem o melhor desempenho entre a família dos sistemas Octet para quantificação e análise cinética, com a maior gama dinâmica e sensibilidade, capacidade de medir ligações de moléculas pequenas:proteínas e capacidade de medir rapidamente interações de ligação sub-nM.

      Biosensor Re-racking:

      O sistema Octet QKe fornece a capacidade de re-rack biossensores no final de uma experiência. O re-racking do biossensor proporciona flexibilidade aprimorada no carregamento de ligandos em biossensores e reduz custos operacionais quando os biossensores são carregados com reagentes alvo preciosos. Combinando custos mais baixos com maior flexibilidade e qualidade de dados superior, o sistema Octet QKe fornece uma alternativa de valor agregado a outros equipamentos label-free para as suas análises.

As principais áreas de aplicação incluem:

• Triagem para desenvolvimento de mAbs em estágios iniciais no desenvolvimento de pipeline, com volume de amostra ultra-baixo e baixa concentração de proteína

• Otimização de candidatos principais em buffers complexos durante o desenvolvimento da formulação

• Avaliação de Atributos de Qualidade Crítica (CQA) para bioterapêutica

• Realização de estudos biofísicos de terapias baseadas em péptidos a baixa concentração

• Compreensão avançada do comportamento da droga em condições quase in vivo

There are many variations of passages of Lorem Ipsum available, but the majority have suffered alteration in some form, by injected humour, or randomised words which don't look even slightly believable. If you are going to use a passage of Lorem Ipsum, you need to be sure there isn't anything embarrassing hidden in the middle of text. All the Lorem Ipsum generators on the Internet tend to repeat predefined chunks as necessary, making this the first true generator on the Internet. It uses a dictionary of over 200 Latin words, combined

  • Research
  • Design and Development
  • Porting and Optimization
  • System integration
  • Verification, Validation and Testing
  • Maintenance and Support

Contactos

Porto
Telefone: 224 664 320
Email: info@paralab-bio.pt
Morada: Tv. do Calvário, 65 - Giesta
4420-392 Valbom, Gondomar

Lisboa
Telefone: 214 147 938
Email: info@paralab-bio.pt
Morada: Rua Antero de Quental, 5B - Sala 9
2795-017 Linda-a-Velha

Contactos

Porto
Telefone: 224 664 320
Email: info@paralab-bio.pt
Morada: Tv. do Calvário, 65 - Giesta
4420-392 Valbom, Gondomar

Lisboa
Telefone: 214 147 938
Email: info@paralab-bio.pt
Morada: Rua Antero de Quental, 5B - Sala 9
2795-017 Linda-a-Velha

Contactos

Porto
Telefone: 224 664 320
Email: info@paralab-bio.pt
Morada: Tv. do Calvário, 65 - Giesta
4420-392 Valbom, Gondomar

Lisboa
Telefone: 214 147 938
Email: info@paralab-bio.pt
Morada: Rua Antero de Quental, 5B - Sala 9
2795-017 Linda-a-Velha